Bar e Restaurante pega fogo em Ipu e mobiliza bombeiros e guarda civil

 


Um incêndio atingiu um bar e restaurante na noite desta terça-feira (06/09), por volta das 18h, próximo a Praça da Estação Ferroviária, no Centro de Ipu (CE).

De acordo com secretário municipal de segurança pública, Capitão Edvan, duas pessoas ficaram presas devido às chamas terem tomado proporções descontroladas.  "Se deparamos com uma situação bastante complicada. Muito fogo no estabelecimento e duas pessoas presas na cozinha." disse. 

O Corpo de Bombeiros Civil e Guarda Civil Municipal foram acionadas, pois estavam próximo ao local, participando do desfile cívico de 7 de setembro.

Conforme apuração do secretário, havia três botijões de gás pegando fogo, o objetivo prioritário dos bombeiros foi a retirada dos botijões, que poderia explodir. E graças ao trabalho das equipes, rapidamente o fogo foi controlado, às duas pessoas saíram com ferimentos leves.

Uma mulher chegou a passar mal e desmaiou depois que saiu do local e  foi socorrida com o auxílio de uma ambulância do município.

Nas imagens acima publicada nas redes sociais é possível ver o momento em que as chamas consomem o local e a ação dos Bombeiros Civil para controlar a situação.

Entrevista

Ouça a entrevista que o secretário deu ao radialista Cristian Pereira.




Postagens mais visitadas