Homem é preso com arma e drogas após esconder material em matagal em Uruburetama

 Homem é preso com pistola com 12 munições e 60 papelotes de maconha em Uruburetama, no Ceará(...

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) nesse domingo, 4, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 11h20min após o suspeito ser visto saindo de um matagal em Uruburetama, a 119 quilômetros de Fortaleza.

Na ocasião, equipes da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 11º BPM) realizavam patrulhamento na localidade de Severino quando avistaram o homem saindo de um matagal e realizaram a abordagem.

De acordo com os agentes policiais, o indivíduo relatou ter saído de um banheiro improvisado. No entanto, após buscas nas proximidades, os militares localizaram uma pistola com 12 munições, 60 papelotes de maconha (105 gramas) e um caderno com anotações compatíveis com contabilidade de tráfico de drogas.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feita a autuação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O homem possui antecedentes criminais pelos mesmos crimes, além de corrupção de menores.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas