Família tem casa atingida por tiros no interior do Ceará; polícia investiga o caso

 

Autor dos disparos não foi identificado ainda pela Polícia Civil.  — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
 

A casa de uma família foi atacada a tiros, em Palhano, a 127 km de Fortaleza. O caso foi registrado na madrugada do dia 30 de agosto. Segundo o proprietário da casa e que prefere não se identificar, a família foi acordada na madrugada pelo barulho dos tiros que perfuraram o portão e danificando as paredes. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de ameaça. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Russas, unidade que realiza investigações. Até a tarde deste sábado (10) ninguém foi preso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias devem ser feitas para o telefone (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Autor dos disparos não foi identificado ainda pela Polícia Civil. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

De acordo com o comerciante, os ataques já duram três anos, e ninguém da polícia conseguiu identificar os suspeitos.

“Eles deram os tiros de 12. Liguei para delegacia de Russas. No momento não veio a polícia. Quando veio demorou uns 42 minutos para chegar. Na minha casa para o destacamento da polícia são dois minutos e só chegaram em 42 minutos. Quase uma hora. Nós estamos sofrendo há mais de três anos com tudo isso”, afirmou.

Ainda segundo o comerciante todos da família estão em pânico. “Eu e a minha filha, minha mulher todos em pânico. Nós não suportamos mais tudo isso. Tenho uma filha de 8 anos”, desabafou. 

G1

Postagens mais visitadas