Grávida de cinco meses morre ao sofrer colisão de automóvel

 Aline Mesquita, 23 anos, grávida de cinco meses, morreu após um carro colidir na traseira da moto que ela estava com o marido, em Itapipoca. — Foto: Instagram/ Reprodução

Uma grávida de cinco meses morreu em uma colisão entre um carro e a motocicleta na Avenida Perimetral, em Itapipoca, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (19).

Segundo testemunhas, a moto conduzida pela técnica de enfermagem Aline Teixeira, de 24 anos, foi atingida na traseira por um carro. A jovem foi socorrida por uma ambulância do Samu ao Hospital São Camilo em estado grave, mas ela e o bebê não resistiram aos ferimentos. A vítima cursava enfermagem.

O esposo de Aline, que também é técnico de enfermagem, estava de plantão no hospital para onde jovem foi socorrida. Ele entrou em desespero ao descobrir que as vítimas do acidente eram a mulher dele e o bebê que o casal estava esperando.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a motorista do carro permaneceu no local. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca, que realiza levantamentos para esclarecer o caso. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas