Grupo é preso suspeito de roubar carga avaliada em R$ 150 mil em Fortaleza

 Ação da polícia resulta na prisão em flagrante de grupo suspeito de roubar carga avaliada em ...

Quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de roubar uma carga de medicamentos e fraldas descartáveis avaliada em aproximadamente R$ 150 mil. A prisão aconteceu na terça-feira, 27. A carga foi localizada no bairro Messejana, em Fortaleza, e uma parte do grupo foi presa no município do Eusébio. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) nesta quinta-feira, 29.

Os suspeitos foram identificados como Jhymison Oliveira de Lima, 21, com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Thales Nobre de Lima Santos, 19, sem antecedentes criminais, e Joenya Kerbia Gondim de Miranda, 40, com antecedentes criminais por receptação. 

Agentes do raio localizaram uma parte do grupo criminoso, que estava em um veículo, no Eusébio. No carro, os policiais militares encontraram dois homens, que seriam o entregador e o motorista da carga tomada de assalto.

Um dos indivíduos, ao perceber a abordagem policial, jogou para fora do carro a arma que teria sido usada por eles no momento do crime.

Os policiais civis ainda identificaram uma quarta pessoa suspeita de participar da ação criminosa. Francisco Odelier Lopes Azevedo, 28, sem antecedentes criminais, é suspeito de passar informações sobre as cargas e estaria se organizando para realizar um outro crime, ainda na noite da terça-feira.

Com essas informações, os investigadores foram até o endereço de Odelier, onde ele foi preso em flagrante e confessou a participação na associação criminosa, de acordo com a versão da Polícia.

Diante da situação, o grupo foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo de carga e associação criminosa.

 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas