Homens armados fazem arrastão em estrada na zona rural de Santa Quitéria

 

Dois homens armados realizaram um assalto nesta terça-feira (30/08), na localidade de Malhada Grande por volta de 13h30 em Santa Quitéria. A Polícia Militar foi acionada com as informações que dois indivíduos armados praticaram arrastão na referida localidade.

A composição policial se deslocou até o local informado, e chegando lá foram informados pelas vítimas que dois indivíduos armados em uma moto Honda Fan 125, de cor preta, abordaram de início um homem de nome Luís Felipe anunciando o assalto, a vítima estava vindo da cidade de Sobral onde havia realizado um saque no banco no valor de R$ 2.200,00.

Os indivíduos subtraíram da vítima o dinheiro que ele acabara de sacar e na sequência abordaram um carro que fazia horário daquela localidade, e assaltaram todos os passageiros, tomando vários objetos pessoais das vítimas. Depois do ocorrido tomaram uma moto Honda Bros de cor preta abandonando assim a moto em que estavam anteriormente, que inclusive tinha registro de roubo, e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar juntamente com outros destacamentos próximos realizaram diligências no intuito de encontrarem os assaltantes, mas sem êxito até o momento.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas