Idoso de 60 anos é detido acusado de se masturbar em via pública em Tianguá

 


Um homem de 60 anos foi detido pelos policiais do Raio por suspeita de se masturbar em via pública em Tianguá. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (13/09) na praça da Igreja São Pedro, no bairro da Rodoviária. Os policiais faziam patrulhamento nas proximidades quando foram acionados por populares que denunciaram que o homem estaria fazendo atos obscenos para as mulheres que passavam pela praça.

De acordo com a denúncia, o suspeito estava sentado no banco da praça com a mão dentro da calça simulando uma masturbação. Três mulheres, sendo duas adolescentes que passavam pelo local, perceberam a conduta do indivíduo e registraram o fato em vídeo.

O suspeito, juntamente com as vítimas, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Na unidade Policial foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a dignidade sexual. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

O que diz o Artigo 233 do Código Penal: “Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

 

(Ibiapaba 24h)

Postagens mais visitadas