Influenciadora de 14 anos é baleada em festa de aniversário em Fortaleza

 Influenciadora foi baleada enquanto participava de uma festa de aniversário no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Uma influenciadora de 14 anos foi baleada enquanto participava de um aniversário em um espaço de festas na Rua Eretides de Alencar, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26).

A vítima, que teve a identidade preservada, tem mais de 32 mil seguidores em uma das redes sociais, onde diariamente posta vídeos dançando e divulgando serviços.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após ser lesionada com disparo de arma de fogo, a adolescente foi socorrida para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi informado.

No dia do crime, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região. As investigações são feitas pelo 7º Distrito Policial (DP), unidade que realiza levantamentos para identificar os suspeitos e elucidar os fatos.

Denúncias

A Secretaria da Segurança alerta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3101-2232, do 7º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos pela polícia. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas