Tiroteio deixa jovem e criança de dois anos mortos, e uma de sete baleada

 Polícia Civil do Ceará realiza buscas para capturar os suspeitos do duplo homicídio na Messejana. — Foto: Divulgação/PC-CE

Uma criança de dois anos e um jovem de 28 foram assassinados a tiros no Bairro Messejana, em Fortaleza. O crime, que ocorreu neste sábado (3), também deixou uma criança de sete anos lesionada. A polícia informou que os criminosos invadiram uma casa em busca do homem, mas as duas crianças também foram atingidas.

O homem havia saído do sistema prisional nessa sexta-feira (2) e possuía antecedentes criminais por homicídio doloso, receptação, associação criminosa, corrupção de menor, porte e posse irregular de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As três vítimas foram socorridas, mas o homem e a criança de dois anos não resistiram aos ferimentos e morreram. A Perícia Forense (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas para capturar os envolvidos no duplo homicídio. O órgão disse que detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento. 

G1

Postagens mais visitadas