Caminhonete pega fogo após motorista colidir contra poste

 Veículo teve perda total após pegar fogo em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Uma caminhonete pegou fogo na Avenida Washington Soares, no Bairro Cambeba, em Fortaleza, na manhã deste domingo (4), após o motorista colidir contra um poste. A estrutura, inclusive, ficou bastante danificada, já o veículo teve perda total por conta das chamas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local para atender a ocorrência. Não há registro de pessoas feridas. 

O motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros. O g1 questionou à Polícia Militar do Ceará se o motorista, um homem de 44 anos, ficou preso após o acidente, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

O proprietário de um bar localizado próximo ao ponto o acidente ocorreu presenciou o acidente e disse que foi até o motorista quando ele bateu no poste. O homem disse que conversou com o condutor, e ele alegou que o acidente teria acontecido porque estava mexendo no celular.

Poste ficou bastante danificado após colisão de caminhonete em Fortaleza. — Foto: Arthur de Moraes/TVM

O homem disse ainda que, mesmo depois de ter batido, o motorista tentou fugir com o carro fumaçando. Uma equipe policial que estava próxima ao local impediu a fuga e tirou ele de dentro do carro que começou a pegar fogo.

Já o segurança de um terminal de ônibus disse que o motorista não queria sair do veículo mesmo pegando fogo. 

G1

 

Postagens mais visitadas