Dois homens são presos após um deles atirar em jovem quando voltavam de uma festa

 Duas armas foram apreendidas, após a jovem ser lesionada no banco da frente do carro. — Foto: A Voz de Santa Quitéria/Reprodução

Uma jovem de 23 anos foi lesionada nas costas com um disparo de arma de fogo, neste sábado (3), em Santa Quitéria, no interior do Ceará. Após o tiro, o autor do disparo foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. Ele e a vítima estavam no mesmo carro, voltando de uma festa, com um segundo homem, que foi preso em flagrante por dirigir bêbado e posse ilegal de arma de uso restrito.

A polícia informou que os dois homens apresentavam sinais de embriaguez. O homem que atirou foi identificado como Gleydson Feijó Mendonça, de 42 anos. Ele estava no banco de trás do carro quando disparou a arma de fogo, lesionando a mulher, que estava no banco da frente.

Já o homem que conduzia o veículo foi identificado como Thalyson Fernandes de Almeida, de 31 anos. Após o tiro, que teria sido acidental, a vítima foi levada para uma unidade de saúde e a dupla se evadiu.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar (PMCE) prendeu em flagrante os dois homens em posse de duas pistolas. Diante das informações da ocorrência, os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos.

Com a dupla foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros e 30 munições. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé. A Polícia Civil segue investigando o caso. 

G1


Postagens mais visitadas