Médico é morto ao lado de filho de 13 anos após tentativa de assalto

Câmeras mostram moto atrás de carro antes do assalto

 

Um médico, de 54 anos, foi morto após uma tentativa de assalto em um cruzamento na Praça Beethoven, bairro do Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo por volta de 22h20 desta sexta-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, o homem voltava para casa acompanhado do filho de 13 anos no carro quando parou no farol vermelho em um cruzamento. Após parar, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria feito menção de reagir e foi atingido por disparos feitos pelos assaltantes. Após os tiros, a dupla fugiu na moto e ainda não foi localizada. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da fuga.

O local foi preservado para a chegada da perícia, que começou os primeiros trabalhos de investigação. Testemunhas serão ouvidas e eventuais novas imagens de câmeras de segurança, que possam ajudar a elucidar o crime, serão analisadas.

A delegacia que atende a área em dias de plantão é o 14° DP de Pinheiros, que informou que a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

R7

Tags