Policial de folga aponta arma e rende suspeito após assalto a ônibus em Fortaleza

 Policial rende assaltante após crime em ônibus — Foto: Reprodução

Um policial militar à paisana rendeu um suspeito de participar em um assalto a um ônibus, nesta segunda-feira (5), em Fortaleza. Um motorista que passava pelo local filmou o agente de segurança apontando uma arma para impedir de fugir o que homem, que estava deitado no chão. O suspeito, de 18 anos, foi preso.

O caso aconteceu na Rua 15 de novembro, próximo à Avenida do Aeroporto (CE-501). O motorista, que não vai ser identificado, disse ao g1 que três criminosos assaltaram um ônibus e, na saída, um deles foi detido pelo policial à paisana; os outros dois fugiram.

A Polícia Militar informou que o agente filmado é um sargento da Corporação, que prendeu o jovem por roubo a coletivo no Bairro Montese, na capital. A prisão aconteceu após o suspeito e outras duas pessoas, armados com faca, roubarem vários passageiros.

O policial militar, que estava em um veículo particular, parado no semáforo próximo ao coletivo, avistou o suspeito tentando fugir. O militar desembarcou e o rendeu. Com ele, o policial apreendeu uma mochila com duas facas, dois papelotes de maconha, R$ 12 em espécie e diversas roupas.

Equipes que estavam na área prestaram apoio na ocorrência. O caso foi apresentado no 11º Distrito Policial onde foi feita autuação por roubo. Cinco das vítimas também compareceram e testemunharam sobre o caso. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas