Presidente da CDL de Ipu participa em Foz do Iguaçu do Seminário 'Líderes em Movimento'

 


A convite do SEBRAE (Escritório Tianguá) o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipu, Sebastião Filho, participou nos últimos dias 29 e 30 na Cidade de Foz do Iguaçu, do Seminário "Líderes em Movimento".

O evento foi organizado pelo SEBRAE NACIONAL e contou com a presença de grandes palestrantes e autoridades no assunto de renome internacional.

O evento tem como objetivo principal capacitar lideranças para o desenvolvimento regional. No congresso, Líderes de várias regiões do País tiveram a oportunidade de conhecer de perto os muitos perfis de lideranças e seus impactos na sociedade em que vivem.

O Presidente Cedelista e também Presidente Interino da Agência de Desenvolvimento LIDER da Ibiapaba, Sebastião Filho, falou sobre o majestoso evento: "Acredito em um futuro promissor para nossa região e por que não dizer para todo o nosso Brasil. Vejo que a cada dia mais a sociedade civil organizada vem se empoderando e entendendo que também é responsável pelo desenvolvimento de nossas Cidades, Regiões e Estados. 



Por muitas vezes esperamos muito do gestor municipal, estadual e de nossos legisladores, esquecemos que também fazemos parte da solução, esquecemos que também temos nossa parcela de responsabilidade, devemos estar comprometidos com o desenvolvimento cultural, social e econômico de nossos territórios. "

O SEBRAE foi muito assertivo com a criação do Polo de Liderança. Qualificar e preparar lideranças regionais é sem dúvida uma alternativa eficaz e muito inteligente. Todas essas ações articuladas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, nosso SEBRAE, vem gerando nos líderes interesse e comprometimento em colaborar".

 


 


Postagens mais visitadas