Queda de árvore impede que morador de Fortaleza saia de casa para ir a hospital

 Acidente registrado na Rua H, no número 42 , no Bairro Mondubim. — Foto: Solange Gomes/Arquivo Pessoal

A queda de uma árvore de grande porte na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Mondubim, em Fortaleza, impede um morador a fazer hemodiálise.

De acordo com a dona de casa Solange Gomes, os pais dela estão desde o fim da tarde desta segunda-feira tentando sair da residência, mas não conseguem. O irmão dela precisa fazer hemodiálise e está impedido de deixar o local.

"A árvore continua no chão e os fios também. Desde às 17h30. Não apareceu ninguém da Enel e nem bombeiros. As pessoas não podem sair de casa. Moram dois idosos e meu irmão faz hemodiálise e não está podendo sair", reclamou.

A Enel Distribuição Ceará informou ao g1 que soube do acidente e enviou uma equipe técnica para o local. O g1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

A dona de casa afirmou que já ligou para os bombeiros, porém a equipe disse que só poderia fazer o corte da árvore quando a Enel retirar os fios elétricos do lugar. "Minha família precisa sair de casa e não podemos. Já ligamos para os bombeiros e eles disseram que só podem ir cortar árvore depois que cortar a energia. Os fios estão enganchados na árvore", afirmou.

Ainda segundo Solange Gomes a árvore caiu por conta de um caminhão.

"Passou um caminhão e arrastou a fiação. Ela se enroscou com a árvore e a derrubou. O acesso de ônibus e carros agora é pela Rua H devido a uma construção que ocorre ali na entrada que dá acesso para o Bairro Conjunto Esperança." 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas