Sete pessoas são encontradas mortas em Fortaleza em menos de 24 horas

 

Perícia Forense no bairro Jangurussu, onde casal foi executado e criança baleada  

 

Sete pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira, 8, em Fortaleza. Os casos foram registrados no bairro Cajazeiras, Pirambu, Itaperi, Parque Dois Irmãos, Pedras e Jangurussu (dois mortos). Neste último, uma criança de dois anos foi baleada.

No Pirambu, Arian Rocha Pereira Lima, de 21 anos, foi morto a tiros dentro da própria casa, na rua Felipe Camarão, no Grande Pirambu.

Dois automóveis teriam estacionado na frente da casa e os ocupantes entraram na residência e efetuaram os tiros. A ação aconteceu n a frente da família da vítima.

No bairro Cajazeiras, houve um homicídio. Dois suspeitos foram presos, sendo um adulto e um adolescente.

Atuação do Corpo de Bombeiros para resgatar corpo enterrado no Itaperi
Atuação do Corpo de Bombeiros para resgatar corpo enterrado no Itaperi (Foto: via WhatsApp O POVO )

No Itaperi e no Parque Dois irmãos dois corpos enterrados foram encontrados. Um deles foi achado pela manhã e a tarde outro cadáver localizado.

O Corpo de Bombeiros Militar atuou nos locais com cão farejador e houve o resgate dos mortos, que estavam enterrados. Ambos eram do sexo masculino e estavam com as mãos e pés amarrados e apresentavam sinais de violência.

Há informação de que um deles seria de um agente de segurança que estava desaparecido. No entanto, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que apenas após o laudo pericial será possível confirmar a identificação das vítimas. 

Na Alameda das Palmeiras, bairro Pedras, um corpo em estado de decomposição foi achado. 

Perícia Forense no bairro Jangurussu, onde casal foi executado e criança baleada (Foto: Via WhatsApp O POVO )

No Jangurussu, um homem e uma mulher foram mortos dentro da própria residência. Uma criança de dois anos ficou ferida durante a ação criminosa.

O crime teria sido praticado por um grupo armado de homens encapuzados que invadiram o domicílio, na rua Nunes Feijó. Os dois morreram no local e a criança sobreviveu.

SSPDS 

Sobre os corpos enterrados, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se pronunciou, por meio de nota, informando que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos. Ambas as vítimas eram do sexo masculino e somente após o laudo da Perícia Forense seria possível confirmar a causa da morte e identificação da vítima.

A SSPDS também se pronunciou sobre o duplo-homicídio do Jangurussu informando que as vítimas, um homem e uma mulher, de 22 e 23 anos foram mortos a tiros. Ambos possuíam antecedentes criminais por roubo.

A pasta ainda confirmou que uma criança foi baleada e socorrida para um hospital. O Estado de saúde não foi informado. Equipes do DHPP investigam o caso por meio da 3º Delegacia do departamento  especializado.

Sobre o caso na Alameda das Palmeiras, a SSPDS afirma que a vítima era um homem não identificado que foi encontrado com disparos de arma de folgo. DHPP também investiga. Em relação ao homicídio do Pirambu, o órgão informou que a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. O caso segue sob investigação. 


O Povo

Postagens mais visitadas