Bolsonaro perde controle ao falar de 2º turno e chama Lula de "pinguço"

 O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra Lula ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da...

O presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu o controle na tarde sexta-feira, 7, ao falar sobre a possibilidade de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu oponente que avançou ao segundo turno em primeiro lugar.

"Se vocês botarem um pinguço para dirigir o Brasil, um cara sem qualquer responsabilidade, que tem um rastro de corrupção, rastro de deboche para com a família brasileira, de ataques à Pátria, a pastores, de ataque às Forças Armadas, de ataques aos policiais. Vocês acham que vai dar certo? Vocês vão continuar com o emprego de vocês aí? Esse regime dele só dá certo até acabar o dinheiro do País, que acaba rapidamente."

O atual presidente pediu para que o eleitor compare o conjunto de ministros liderado por ele aos ministros que auxiliaram Lula a governar o Brasil. O mandatário acrescentou ainda que não luta por si, pois preferia estar na praia, mas pelo povo.

Na coletiva de imprensa, o presidente esteve ao lado do apresentador televiso José Luiz Datena, que neste ano chegou a cogitar candidatura ao Senado por São Paulo. 


O Povo

Postagens mais visitadas