Carro desgovernado atinge motociclista, vítima levanta e quebra com o capacete o vidro do veículo no Ceará

 

Motociclista atingido por carro quebra vidro do veículo com capacete no Ceará.


Um acidente envolvendo um carro desgovernado e um motociclista foi filmado, neste domingo (9), por uma câmera de segurança no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. Após ser atingido pelo carro, o motociclista consegue levantar e, aparentemente com raiva, quebra o vidro frontal do veículo com um capacete. 

O carro desgovernado atinge, pelo menos, cinco outras motocicletas que estão paradas na frente de uma oficina mecânica. Após o acidente, algumas pessoas chegam para ajudar o motociclista.

Um funcionário da oficina, que presenciou o acidente, disse que o motorista passou em alta velocidade por uma lombada, o que acabou danificando a barra de direção do veículo.

Motociclista quebra vidro de carro após ser atingido pelo veículo em Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Reprodução

O homem atingido é cliente da oficina e se preparava para entrar no estabelecimento. O funcionário disse ainda que uma equipe do Samu foi acionada, mas que a vítima teve apenas ferimentos leves.

No vídeo, é possível ver que uma mulher está com uma criança próximo ao homem atingido, mas eles conseguem se afastar antes do carro atropelar o motociclista. 

G1

Postagens mais visitadas