Cachorro segue ambulância que socorreu sua tutora; veja vídeo

Um cachorro seguiu uma ambulância do Samu Ceará, que socorreu sua tutora e foi grava...
Um cachorro seguiu uma ambulância do Samu Ceará, que socorreu sua tutora e foi gravado pela equipe

Um cachorro seguiu uma ambulância, que socorreu sua tutora, em Crateús, a 359,1 km de Fortaleza.  O pet acompanhou a mulher durante todo o trajeto até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na madrugada deste sábado, 22. A cena foi registrada pela equipe do Samu Ceará. 

Segundo informações, a tutora do animal ficou desacordada após cair da calçada e precisou de atendimento. Em vídeo, a socorrista Edna Bonfim, conta que ao perceber que o cachorro seguia a ambulância, sua primeira reação foi começar a filmar.

Comovida com a cena, Edna solicitou ao condutor que o cachorrinho pudesse ir junto dentro da ambulância. “Ele entrou, ficou junto da sua tutora e seguimos pra UPA”, comentou.

Segundo Edna, a mulher recebeu alta após o atendimento e saiu da unidade de saúde acompanhada do cão, que ficou aguardando do lado de fora da UPA, durante o atendimento.

"Lá ele desceu, a viu na observação, mas como não é permitido ele ficou aguardando do lado de fora. Quando ela acordou, avisei que o cachorro estava esperando, neste momento ela deu um sorriso e disse: 'ele nunca me abandona'", concluiu Edna. 

 

(O Povo)

Postagens mais visitadas