Cães da PMCE farejam e localizam drogas e suspeito é preso

 


Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, foram encontrados pelos cães farejadores 410g de drogas ilícitas. O fato foi registrado nessa terça-feira (18), no bairro Parque São José, em Fortaleza.

Após receber informes acerca da atividade ilícita de comercialização de drogas na Rua Einstein, os militares do Policiamento com Cães (CPCães) compareceram ao lugar informado e deram início às diligências.

No local, Rafael Pereira dos Santos, 54, foi abordado. Os cães Ayron e Sansa farejaram por toda a residência e encontraram, escondido em um material de reciclagem, 100g de maconha, 280g de cocaína, 30g de crack, R$ 620 em espécie, três balanças de precisão, um aparelho celular e um carregador de pistola.

Diante do flagrante, Rafael Pereira foi preso em flagrante e apresentado no 32º Distrito Policial, no qual houve instauração de inquérito por tráfico de drogas em desfavor dele.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas