Camilo Santana, candidato ao Senado, vota em Barbalha

 Camilo Santana vota ao lado da família e de aliados em Barbalha, em 2 de outubro de 2022

 

O candidato ao Senado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-governador do Estado, Camilo Santana, votou por volta das 10h deste domingo (2), no Complexo Ambiental Mirante do Caldas, em Barbalha. 

O político estava acompanhado da esposa, Onélia Leite, dos três filhos do casal, além do candidato ao Governo do Estado, Elmano de Freitas (PT) e a vice da chapa dele, Jade Romero (MDB) — ambos acompanhados pelos cônjuges, Lia Freitas e Marcelo Paz, respectivamente.

Após votar, Camilo comentou sobre a corrida eleitoral e os resultados das pesquisas de intenção de votos. "Fizemos uma campanha limpa, mesmo sofrendo agressões de baixo nível por conta dos adversários. Inclusive utilizando o período eleitoral, propaganda eleitoral para isso. Mas a mensagem foi absorvida pela população, que compreendeu a importância do nosso trabalho, que o Ceará tem lado e que o Brasil tem jeito". 

Na ocasião, o petista também falou sobre uma possível vitória nas urnas e destacou a possibilidade de fortalecer o Estado, caso os candidatos que apoia na corrida pelo Executivo estadual e federal também vençam.  

"Se o povo cearense me der a oportunidade de ser senador, quero continuar meu trabalho pelos cearenses. Eu sempre disse que essa eleição é para transformar o Ceará em um Ceará três vezes mais forte, coisa que eu não tive a oportunidade como governador."

 

(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas