Cantor de forró é morto a tiros em Morada Nova, no Ceará

 O cantor de forró foi morto a tiros em Morada Nova (foto: reprodução Instagram )

O cantor de forró Zé Lucas foi assassinado neste sábado, 22, em Morada Nova, no Interior do Ceará. a 169km de Fortaleza. A vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por tiros. Seu Zé, como foi conhecido, era cantor, compositor e nascido no Piauí.

Em seu perfil de rede social, nas últimas publicações, Zé Lucas relatou que essa seria uma data especial para ele pois faziam três semanas que ele estava sem consumir bebida alcoólica. Ele relatou que fazia uso de álcool todo fim de semana e passava por um tratamento de dependência.

Amigos de o cantor usaram as redes para lamentar o ocorrido e publicar imagens dele cantando. Em um dos vídeos, o cantor afirma que "por mais que a gente planeje nosso destino, ele sempre tem outros planos pra nós".

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga um crime de homicídio doloso no bairro Girlândia, no município de Morada Nova. A vítima de 32 anos foi atingida com disparos de arma de fogo e morreu dentro de um estabelecimento comercial. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Russas.

 

O Povo

Postagens mais visitadas