Comandante do BPRaio de Santa Quitéria morre vítima de acidente de moto em Canindé

 https://s2.glbimg.com/lZE5x3qgF-FN6IoEE99SHAAj1nw=/0x0:1600x900/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/G/A/7GXnjqSRaAKwwQvJZ7CQ/tenente-da-pm-morreu-apos-colidir-moto-em-paredao-de-som.jpg

1º tenente Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos, morreu após colidir a moto em um paredão de som na cidade de Canindé, interior do Ceará. — Foto: Reprodução

 

Um tenente da Polícia Militar morreu após colidir a motocicleta em um paredão de som na Rua Paulino Barroso, no Centro da cidade de Canindé, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 21h30.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo o 1º tenente Sebastião Charles Almeida Silva, de 36 anos.

Fontes ouvidas pelo g1 relataram que o policial trafegava na motocicleta, quando colidiu no equipamento de som, que estava acoplado na traseira de uma caminhonete. Não há informações sobre o que ocasionou a batida.

Após o acidente, ambulâncias do Samu foram acionadas, mas a vítima morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no endereço da colisão e fez os primeiros levantamentos sobre o caso.

A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar pela morte do tenente, que ingressou na corporação em 18 de outubro de 2021 e atualmente estava lotado no Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", diz um trecho da nota. 

 

(g1)

Postagens mais visitadas