Dia do Servidor Público: Feriado é antecipado para o dia 24 no Ceará

 Izolda Cela assinou o decreto que antecipa do dia 28 para o dia 24 o feriado do Dia do Servidor P...

Nessa sexta-feira, 14, a governadora Izolda Cela assinou o decreto que antecipa do dia 28 para o dia 24 o feriado do Dia do Servidor Público, no Ceará. Assim, os servidores terão a folga antecipada em quatro dias.

Os serviços essenciais oferecidos pelas esferas estaduais funcionarão normalmente. Os atendimentos médico-hospitalares de ambulatório médico especializados que atendem pacientes com consultas previamente agendadas e o Sistema de Licitações da Procuradoria Geral do Estado, no que diz respeito a procedimentos já marcados para o dia 24, estão garantidos.

Estão assegurados também, para 24 de outubro, os serviços prestados por equipamentos culturais do estado, o SAMU 192 Ceará, Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria (Central 155) em Canindé, os postos do Hemoce e as campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e Ematerce.

Dia do Servidor Público: Ponto facultativo no dia 31 de outubro

A governadora decretou também, ponto facultativo no dia 31 de outubro para servidores estaduais que moram a 80 quilômetros ou mais de seu domicílio eleitoral, com exceção de policiais militares, civis e penais, além dos servidores da Perícia Forense.

Para ter direito ao ponto facultativo, o funcionário deve apresentar cópia do comprovante de votação do segundo turno das eleições de 2022 ao setor de recursos humanos de seu local de trabalho.

 

O Povo

Postagens mais visitadas