Em pronta resposta, PMCE captura suspeitos de assalto a turistas em Canoa Quebrada

 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a captura de um grupo suspeito de assalto a turistas na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), depois que os suspeitos foram abordados em um carro com os bens das vítimas.

Militares da 4ª Companhia do Bptur realizavam policiamento de rotina na praça em Canoa Quebrada quando foram acionados para uma ocorrência de assalto a três turistas em uma barraca na praia.

Com as características do veículo apontado, a viatura localizou o carro e deu ordem de parada, que não foi obedecida pelos suspeitos. A abordagem aconteceu mais à frente, com apoio de equipes de Força Tática da 1ª Companhia Independente do 4º Comando Regional (1º CIPM/ 4º CRPM) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Cecília Vitória Bezerra Ferreira, 21, Luís Gustavo Alves da Cunha, 31, e um menor de idade foram capturados.

Foram encontrados no carro seis smartphones, dois relógios, uma caixa de som, uma carteira com documentos, R$ 287 em dinheiro, uma corrente e uma pulseira. As vítimas reconheceram os suspeitos.

O grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Aracati onde foi feita a autuação por roubo.

Luis Gustavo tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio doloso e roubo a pessoa. Cecília Vitória tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas