Morador danifica motocicleta de funcionário da Cagece por não aceitar corte de água

Morador foi filmado quebrando motocicleta de funcionário da Cagece no Cariri do Ceará. — Foto: Reprodução
Morador foi filmado quebrando motocicleta de funcionário da Cagece no Cariri do Ceará. — Foto: Reprodução

 

O morador de uma casa na Rua Duque de Caxias, em Juazeiro do Norte, danificou a motocicleta de um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) por não aceitar o corte de água da residência. Ele pegou a alavanca de ferro da própria equipe para quebrar parte do veículo. Apesar disso, os funcionários cortaram a água da residência.

A Cagece informou que o colaborador encontra-se bem; e ratificou que repudia qualquer ato de violência. O órgão disse também que acionou a Polícia Militar do Ceará.

A agressão foi filmada por outro funcionário da equipe. “O cliente saiu, pegou a alavanca do meu agente e quebrou a moto dele. Ou seja, ele agrediu meu agente em um ato de trabalho dele, no expediente”, disse o trabalhador.

 A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência em que a vítima, o funcionário da Cagece, informou que foi cumprir uma ordem de corte de fornecimento de água, momento em que o morador, ainda não identificado, o agrediu, inclusive chegou a danificar a sua moto.

Quando a composição chegou ao local, foram realizadas diligências, mas o suspeito não foi localizado. A PMCE disse que orientou a vítima a comparecer à delegacia de polícia civil e registrar o fato. 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas