Paulista e carioca suspeitos de aplicar golpe de falsos atendentes de bancos são presos em Fortaleza

 Polícia apreendeu cerca de R$ 100 mil em produtos com dupla que aplicava golpe de falsos atendentes de bancos. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um paulista de 21 anos e um carioca de 28 anos foram presos pela Polícia Civil, em Fortaleza, por suspeita de aplicar golpes de falsos atendentes de bancos. Os dois foram capturados na terça-feira (25) em um shopping no Bairro Edson Queiroz.

Segundo a polícia, os homens se passavam por atendentes de banco para ganhar confiança e recolher os cartões das vítimas, que eram usados posteriormente na compra de produtos para os criminosos.

Os homens foram presos em flagrante, no momento que realizavam compras em um shopping. Na ocasião, a polícia apreendeu cerca de R$ 100 mil em produtos comprados com o cartão de uma das vítimas, uma quantia em dinheiro e um cartão de crédito.

As investigações sobre o caso foram desenvolvidas por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Departamento de Inteligência (DIP), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas