Mulher que atirou nas costas do namorado tentou disparar outras sete vezes, mas arma travou

 Câmeras de segurança flagraram o momento do disparo e a fuga

A mulher que baleou o namorado nas costas após uma briga por ciúmes na zona leste de São Paulo tentou disparar outras sete vezes contra a vítima, mas a arma travou logo após o primeiro tiro, segundo informações da Polícia de São Paulo. 

De acordo com a delegada Alexandra de Godoy, do 66º DP, houve uma falha conhecida como alimentação dupla. "A arma travou. Ela [Daiana] tentou destravar, mas não conseguiu. Voltou para o apartamento, pegou uma faca, ameaçou a vítima e empreendeu fuga”, relata a delegada. As sete tentativas de disparo foram constatadas em vídeo de câmera de segurança do edifício onde mora o empresário, na zona leste de São Paulo.

A vítima foi internada em estado greve, mas consciente. O homem foi questionado no hospital sobre a origem da arma, mas afirmou desconhecer a procedência.

A mãe de Daiana, Maria da Graça, pediu em entrevista ao Cidade Alerta que a filha se entregue imediatamente. “Estou desesperada. Sem dormir, sem comer, bem beber. Ansiosa para que ela venha se entregar, eu estou aqui para ajudar ela, a família está aqui. Estamos com advogado para ajudar. Não adianta ela ficar sumida”, afirmou.

Na sexta-feira (7), a Justiça determinou a prisão preventiva de Daiana, que passa a ser considerada foragida. A delegada Alexandra Godoy afirma que a agressora manifestou desejo de se entregar, por meio de um advogado, mas que depois não fez mais contato.

A polícia sabe que a atiradora passou pela Via Dutra na região de São José dos Campos. A placa do carro dela foi detectada por radares inteligentes.

Uma câmera de segurança registrou o momento do disparo, que aconteceu na porta do apartamento da vítima. Nas imagens, é possível ver a mulher sentada. Depois que o namorado fala algo para ela, vai em direção ao elevador. Segundos depois, Daiana abre a porta e atira nas costas dele. A vítima cai no chão.

A suspeita aponta o dedo para o homem e tenta atirar outras vezes, mas a arma falha. O casal continua discutindo, e a mulher chega a pegar uma faca dentro do apartamento. O empresário tenta escapar rastejando.

Pela câmera externa do prédio, é possível ver a atiradora fugindo pela área de lazer.
Muito ferido, o empresário conseguiu descer pelo elevador e pediu ajuda. Os primeiros socorros foram feitos por uma enfermeira do condomínio.

Segundo testemunhas, o casal estava junto havia um ano e as discussões eram frequentes.

 

R7

Postagens mais visitadas