Pastor é preso por abusar sexualmente da enteada de 12 anos

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuXXL-f-OQ_Gc8-xTmTpuFogeUsWeNE_2sW-9QvVV9XIYOr7kZl1vJ8PQJih6gK0N9ekDkLe8VVDp2cp0vyWjDuGu_7UGMo4VmNxN3eHVIHf1qNq_QMDDvjoU_S4MW1w3Jyf4uZtMUA1ERd415RlJwmDKSBZ4ZT5YkhYPOKabIP6iwob0MkidMVxyS/s984/prisao.webp

Um pastor de 57 anos foi preso, na quarta-feira (19), por estuprar a enteada de 12 anos na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele admitiu que abusava da menina desde que ela tinha 6 anos e filmava as cenas com seu próprio celular.

O homem foi encontrado na casa de um amigo, onde estava escondido, em Belford Roxo.

A polícia informou que a mãe da vítima só tomou conhecimento das ações quando descobriu um dos vídeos, na última segunda-feira (17). Ela confrontou o companheiro, que se ajoelhou pedindo desculpas, ameaçou se matar com uma faca, e, em seguida, saiu da residência onde a família morava, em Guapimirim.
 
O acusado era pastor de uma igreja evangélica no bairro de Jardim Guapimirim e vivia havia 10 anos com a mãe da criança, com quem também tem um filho mais novo.

De acordo com o delegado da 67ª DP (Guapimirim), Antonio Silvino, mesmo sendo abusada desde nova, a menina não contou nada para a mãe por medo de que o casal se separasse e ela ficasse sem contato com o irmão, que tinha 4 anos quando começaram os abusos.

O homem admitiu os crimes e disse que era uma forma de se satisfazer sexualmente, já que não tinha relações sexuais diárias com a companheira. Ele foi preso por estupro de vulnerável e por filmar e armazenar cena pornográfica com adolescente.
 
Além de ser pastor há três anos, ele trabalhava ainda como motorista de van escolar. A Polícia Civil informou que também está apurando se ele praticou algum ato libidinoso contra as crianças que transportava.
 
(g1)

Postagens mais visitadas