Policial que estava desaparecido é achado morto em terreno em Fortaleza

 Corpo do policial reformado Jadeson Bruno Braga de Oliveira, de 35 anos, foi encontrado no dia 8 de setembro, enterrado em um terreno no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Um policial militar reformado que estava desaparecido desde agosto deste ano foi encontrado morto e enterrado em um terreno no Bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. A localização do corpo ocorreu em 8 de setembro, e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou ser o agente nesta quinta-feira (20).

Jadeson Bruno Braga de Oliveira, de 35 anos, possuía passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, desacato, resistência, corrupção de menor e posse de drogas.

O PM também respondia a dois processos administrativos, em fase de instrução processual, na Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD).

Conforme a Secretaria da Segurança, Jadeson estava na inatividade desde setembro de 2019, quando foi colocado na reforma e não exercia mais a profissão na corporação. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas