Casal é preso com arma de fogo de uso restrito, 110 munições e drogas em Camocim

 

 

Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse sábado (19), culminou com a prisão de um casal por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito.

A ação ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Camocim. Com o casal, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre .40 com a numeração raspada; 110 munições; 162 gramas de maconha; 39g de maconha; 17g de crack; uma balança de precisão; pinos de armazenar drogas; carregadores de pistola; aparelhos de celulares e R$ 157,00 em espécie.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava pela região quando avistou um veículo Ford Ka de cor preta com ocupantes em atitude suspeita. Foi dada voz de parada, porém, o condutor do veículo não obedeceu ao comando empreendendo fuga em do local.

O suspeito percorreu várias ruas durante a fuga, quando arremessou um objeto pela janela do carro. Momentos após, o veículo foi abordado e lá estavam o casal: Tiago dos Santos Lopes, 28; e Gabriela Carneiro Santana, 23.

O objeto arremessado pelo suspeito tratava-se de uma caixa contendo uma pistola e munições. Com a autorização deles, os policiais adentraram na casa do casal onde foram localizadas drogas e o restante do material.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Camocim e autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e crime de trânsito.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas