Cogerh abre inscrições para processo seletivo de estágio em Itapipoca e São Benedito, no Ceará

 Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) do Ceará — Foto: Divulgação

Para o Núcleo de Gestão Participativa da Gerência de Itapipoca podem concorrer estudantes dos cursos de jornalismo, publicidade, marketing, sociologia, serviço social e em pedagogia, do 5º semestre ao 8º semestre da graduação. Conhecimentos intermediários no pacote Office será um diferencial.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades gerais do Comitê de Bacia Hidrográfica do Litoral; produção e divulgação de conteúdo para as redes sociais e para os portais dos Comitês; auxílio à Secretaria Executiva (Gerência regional) na mobilização das reuniões e capacitações dos Comitês.

Já a vaga para o Núcleo de Operações é destinada aos estudantes engenharia civil ou tecnólogo em construção civil, do 5º semestre ao 8º semestre, se possível com conhecimentos intermediários em Excel.

Vagas em São Benedito

O Núcleo de Gestão Participativa da Gerência de São Benedito seleciona estudantes dos cursos de jornalismo, publicidade, marketing, sociologia, serviço social e em pedagogia, a partir do 4º semestre da graduação, com conhecimentos intermediários em Word.

As atividades a serem desenvolvidas são as mesmas do Núcleo de Itapipoca, com cobertura das atividades gerais, auxílio à Secretaria Executiva (Gerência regional), além de produção e divulgação de conteúdo para as redes sociais e para os portais do Comitê de Bacia Hidrográfica da Serra da Ibiapaba.

Inscrição

Para concorrer as vagas de Itapipoca e São Benedito, os candidatos devem enviar o histórico escolar atualizado e o curriculum vitae até o dia 30 de novembro, para o e-mail: lucas.lima@cogerh.com.br.

Valor da bolsa

O estágio terá duração de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, no período da manhã ou da tarde. Os selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia. 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas