Começa agendamento para distribuição de kits de TV digital em Hidrolândia

 


Moradores de Hidrolândia começarão a receber gratuitamente a partir da próxima semana, os kits com antena e conversor digital, para assistir aos canais de TV com mais qualidade de som e imagem.

A troca será feita para aqueles que utilizam a parabólica convencional para ver a TV aberta no analógico. Não é necessário trocar o aparelho, mesmo que seja de modelos mais antigos, como as de tubo.

A iniciativa faz parte do programa Digitaliza Brasil, com apoio da Prefeitura Municipal e se dá em razão da chegada da tecnologia 5G. De início, os telespectadores poderão sintonizar quatro canais: TV Brasil (2.1), TV Brasil 2 (2.2), Rádio Câmara TV (9.4) e TV Jangadeiro (12.1).

O benefício também fará com que famílias inscritas no CadÚnico e estejam na base de dados dentro dos critérios do programa recebam o kit. Para isso, deverão entrar em contato pelos seguintes canais:


A entrega acontecerá conforme agendamento, no prédio da Proteção Social Especial, situado à rua Tenente Hermógenes de Aquino, no Centro (vizinho ao Centro Cultural do Idoso).
 
 
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas