CPRaio da PMCE apreende ilícitos e captura suspeito de tráfico de drogas

 

 

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de maconha e de cocaína, no bairro Araturi, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ocorrência foi registrada na manhã dessa terça-feira (8). Um suspeito foi capturado em um residencial do município.

A equipe de raianos, logo após ser informada sobre a ação ilícita, prontamente diligenciou até o endereço apontado. Ao adentrar ao local, foram encontradas 210 trouxinhas de maconha, 11 pedaços soltos de maconha, nove trouxinhas de cocaína, quatro cadernos com anotações de vendas, rolos de plástico filme, pacotes para embalar drogas, um colete, uma balaclava e seis balanças.

O homem, identificado como Webster Policarpo Gino (27), com passagem por lesão corporal dolosa, foi capturado e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia do 23° Distrito Policial, visando identificar se há mais pessoas envolvidas na conduta ilícita.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas