Crateuense é assassinado à bala em Impertriz no Maranhão

 


Foi identificado como Francisco Vieira Siqueira, conhecido como "Chico", o homem que perdeu a vida após ser baleado no bairro Vila São João, na Lagoa Verde, na manhã desta segunda-feira (31), de acordo com a Polícia Civil. 

Segundo testemunhas, ele estava passando de bike por uma rua do bairro quando foi atingido por seis disparos. Ainda de acordo com a polícia, o homem tem passagem por furto. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a Polícia Civil está investigando o caso.

Passagem pela polícia

Na tarde do dia 24 de setembro deste ano, o homem foi preso em flagrante, por um policial à paisana, tentando furtar uma motocicleta, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com a Rua Rio de Janeiro, no Entroncamento, em Imperatriz.

No dia do furto, segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga suspeitou do criminoso, que tinha conseguido ligar a moto e já estava quase fugindo pilotando-a, e deu voz de prisão. Testemunhas e o dono do veículo seguraram-no até a viatura de polícia chegar no local.

Chico, como era popularmente conhecido, era crateuense e dono de uma extensa ficha criminal, como furtos, receptação, roubo de veículo, violência doméstica, ameaça.

 

(Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas