Famosos repudiam caso de violência contra mulher que amamentou bebê coberta de sangue

Luiza Brunet e famosos repudiaram caso de violência contra mulher que amamentou bebê coberta de sangue — Foto: Instagram/Reprodução
Luiza Brunet e famosos repudiaram caso de violência contra mulher que amamentou bebê coberta de sangue — Foto: Instagram/Reprodução

 

A atriz Luiza Brunet lamentou o caso de violência contra a mulher em Maracanaú, no Ceará, em que o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, feriu a vítima com 10 golpes de faca. A imagem da mulher de 22 anos coberta de sangue dos ferimentos enquanto amamenta um bebê foi compartilhada na rede social da artista, seguida de comentário de repúdio.

"Ela foi esfaqueada dez vezes, na frente dos filhos. Esperando ajuda, segurando sua profunda cicatriz, que sangra, enquanto amamenta seu bebê. Retrato assustador da realidade que mulheres vivenciam", comentou Luiza Brunet.

"Chorando aqui vendo essa imagem", comentou a atriz Alexandra Richter. "Que covardia! É de doer na alma!", acrescentou Marcio Garcia. Outros famosos comentaram a imagem compartilhada por Luiza Brunet com mensagens lamentando a agressão.

Prisão do suspeito

O suspeito de agredir a mulher com golpes de faca foi preso na quarta-feira (2). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem invadiu na casa da ex-companheira e a machucou com um "objeto perfurocortante". Ele tem passagem na polícia por uso de drogas.

Após buscas, o homem foi capturado por policiais militares e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil.

Ele está à disposição da Justiça. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vítima. 

 

(g1/CE)

Postagens mais visitadas