Homem é morto a tiros em barraca no distrito de Macaraú, em Santa Quitéria

 

Por volta das 14h40, dois homens, que estavam de capacete, chegaram no estabelecimento em uma moto e se aproximaram da mesa onde Cosmo Martins da Silva estava. A vítima, que é natural da cidade de Graça, foi atingida com oito disparos, segundo a Polícia Militar. Ele estava acompanhado de outros amigos no balneário, que teriam recebido a ordem para se afastar de perto dele para consumar a morte.

Houve muita correria no momento dos tiros e logo após a ação, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Cosmo chegou a ser socorrido em uma ambulância, mas no trajeto até Varjota, não resistiu e veio a óbito.

Foto: Diego Bino/O Varjotense

O corpo então deu entrada no Hospital Municipal, onde foi recolhido pela Perícia Forense para o núcleo em Sobral. As diligências estão sendo feitas no distrito, para tentar identificar e capturar os autores.

O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. O fato chocou moradores da região, por ser considerada uma área com grande movimentação de pessoas e ao mesmo tempo, pacata no que tange a segurança.

 

 

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas