Homem ganha caminhão do amigo em aposta e devolve três dias depois

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhX-hgJsKyUe7v5IkZBAJ-EOO_ogOSYP3zYPT6GEx09DcVx6jLGlyVuKZhJZ9iDdPyJea2YCDZET6O7FjUdmiCgTwbY8MNM1ky4NLt51H7Yx_C7INo_5UyzJo_BDuV52JZxjnbeFxgxTZOog-HaCzK0e9WNpq3NAfYbT5UgX15jjeIIDh7TB6U2fZTj/s611/aposta.jpg

Um homem identificado como Ronaldo Lins, residente no município de Tauá, divulgou nas redes sociais nesta quarta-feira, (2/11), algo considerado pelos internautas, um gesto nobre e de grandeza.

Ronaldo devolveu ao amigo Amílcar Junior, um caminhão que havia ganhado ao apostar na vitória do Lula (PT) para a presidência, com transferência em mãos e ainda a quantia de R$ 200 mil.

O homem, que passou três dias com a posse do veículo, disse que não estava se sentindo feliz ao ver que havia ganhado um veículo que seria o ganha pão do amigo.

No vídeo divulgado, Ronaldo afirma: "Se eu tirar dele, é como se eu tivesse tirando do meu filho, se eu ficar com esse caminhão eu não vou ser feliz.''

Emocionado, o homem fez o ato de entrega em local público com uma bandeira de Lula, ao qual beija ao final do vídeo e comemora a vitória do petista.

 

(Sert News)

Postagens mais visitadas