PM apreende seis mil comprimidos de 'rebite' e drogas no interior do Ceará

6 mil comprimidos de "rebite",  500 gramas de cocaína e seis tabletes de maconha são apreendidos pela PM na cidade de Russas. — Foto: PM/ Divulgação
6 mil comprimidos de "rebite", 500 gramas de cocaína e seis tabletes de maconha são apreendidos pela PM na cidade de Russas. — Foto: PM/ Divulgação

 

A Polícia Militar apreendeu cerca de seis mil comprimidos de nobésio, conhecido popularmente como "rebite", além de cocaína e tabletes de maconha na cidade de Russas, interior do Ceará, nesta quarta-feira (2). Três homens foram presos.

Conforme a PM, agentes da Força Tática do 1º Batalhão foram cumprir um mandado de prisão contra um homem de 22 anos, quando localizaram os entorpecentes, na localidade de Flores.

Após a captura do homem, os agentes chegaram a outros dois suspeitos, de 32 e 43 anos, que indicaram um imóvel onde estava escondido o restante do material. O trio foi conduzido com o material à Delegacia de Russas, onde os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 

 

(G1/CE) 

Postagens mais visitadas