Jovem que morreu ao ter 90% do corpo queimado disse que mexia em combustível de avião quando houve explosão, diz hospital

 

Ícaro Noberto de Araújo, em Flores de Goiás — Foto: Reprodução/Facebook


O jovem Ícaro Noberto de Araújo, de 27 anos, que morreu ao ter 90% do corpo queimado, em Flores de Goiás, no nordeste goiano, contou detalhes de como ocorreu o acidente ao ser atendido por uma equipe médica. De acordo com o hospital, o paciente afirmou que mexia em um tanque de combustível de avião quando aconteceu uma explosão.

Ainda segundo a chefe de enfermagem, Maria Elza Vieira, o jovem deu entrada no Hospital Municipal Santa Madalena, de São João D'Aliança, no norte de Goiás. Devido ao alto grau de queimaduras, foi transferido para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A ex-namorada do jovem, Kálita Fernandes, que também mora em São João da Aliança, contou ao g1 que o jovem era piloto de avião agrícola e que sempre ia de Flores de Goiás à cidade em que ela mora para comprar produtos. Ela ainda explicou que a polícia chegou a ir até a fazenda após o acidente.

"Fui na fazenda algumas vezes com ele. Ele vinha para cá e eu ia para a roça com ele", explicou.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar para saber se a ocorrência foi atendida e se foi aberta uma investigação para apurar o ocorrido e aguarda retorno. A reportagem também entrou em contato por ligação com a empresa responsável pela fazenda para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno. 

G1


Postagens mais visitadas