Mulher é morta a tiros em Poranga e crime é filmado; Acusados foram presos

 

Um homicídio ocorreu no início da noite desta quinta-feira 24, no município de Poranga. A vítima foi identificada por Francisca Nildele Gomes de 25 anos de idade residente no bairro Casinhas. Segundo informações, por volta das 20h a composição policial de Poranga tomou conhecimento de um vídeo onde aparecia a vítima caída sobre o chão e sendo atingida por vários tiros na cabeça, no vídeo ainda uma voz surgiu onde logo a Polícia reconheceu de ser um dos acusados, sendo ele popularmente conhecido por ‘Breno Fonfon’.

A fim de capturar os autores do crime, a composição solicitou apoio do Cotar do CP Raio de Ipueiras e da Força Tática de Nova Russas, onde as forças policiais intensificaram as buscas pelo corpo da jovem como também pelos criminosos.

Vale também ressaltar que Nidele, já vinha sofrendo com ameças de morte, e um dia anterior ao crime ela teria oferecido seus filhos a uma pessoa alegando estar com medo de morrer.

Prisões

As primeiras prisões aconteceram já durante a madrugada desta sexta-feira, onde a Polícia recebeu informações que um dos envolvidos teria acabado de chegar em casa, a polícia em imediato se deslocou até a casa do suspeito onde de início o mesmo negou ter participação no crime, e que o autor teria sido Breno Fonfon, onde logo em seguida as buscas pelo mesmo se iniciaram, ele foi localizado e confessou a participação no crime e também revelou o local em que o corpo teria sido disperso.

Breno e Gilian os dois suspeitos localizados de início, revelaram mais outros nomes que teriam participado do homicídio, porém os mesmos não entraram em maiores detalhes. Os outros envolvidos seria um jovem residente em Tamboril, Jhone Apolinário de 18 anos residente em Granja e outras três pessoas sendo duas mulheres e um homem.

Ao todo sete pessoas foram presas durante a operação policial em Poranga, o corpo da jovem foi removido pelo Núcleo de Perícia Forense por volta das 6h da manhã.

 

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas