Operação Guarida da SSPDS resulta em dois presos e duas motos recuperadas em Sobral

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou, nesta quarta-feira (9), uma nova fase da Operação Guarida, no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva, que aconteceu nos bairros Padre Palhano e Dom José, resultou nas capturas de dois homens, que estavam com mandados de prisão em aberto, e nas recuperações de duas motocicletas roubadas.

Durante as diligências, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizaram José Edilson de Sousa Frutuoso Filho, de 44 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Um segundo homem, de 34 anos, estava com mandado de prisão civil em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Os dois foram conduzidos à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridos as ordens judiciais.

No decorrer da operação, composições da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram saturações pelos bairros visando localizar materiais ilícitos. Ao todo, foram abordadas 178 pessoas, além de 75 veículos automotores. Com as diligências, duas motocicletas roubadas foram recuperadas e conduzidas à delegacia, onde foram restituídas para seus devidos proprietários.

A Operação Guarida contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS).

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas