PMCE prende dupla com cerca de 9kg de drogas em Sobral-CE

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de mais de 9kg de entorpecentes, nesta segunda-feira (31), em Sobral-CE. Um casal foi preso na ocasião.

A apreensão das drogas se deu após os militares do 3º Batalhão Policial Militar terem sidos acionados para atender uma ocorrência de vias de fato, na rua do canal do bairro Padre Palhano. No local, os policiais encontraram a vítima da agressão, que relatou ter sofrido a investida de uma casal, por estar sendo acusada de furtar drogas que pertenciam à dupla.

Os agentes diligenciaram com apoio do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) e conseguiram chegar ao casal e às drogas. Os entorpecentes foram encontrados em um apartamento indicado pela dupla e também dentro de um balde na calçada de um imóvel, próximo ao local onde a vítima que fez a denúncia foi agredida.

No total foram apreendidos 7,6kg de maconha, 0,8kg de crack e 0,3kg de cocaína. Maylane dos Santos Araujo de Oliveira (21) e Francisco Anailton de Souza (26) foram conduzidos à Delegacia de Sobral, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas