Quatro pessoas morrem em atropelamento intencional em casamento

 Carro ficou destruído

Quatro pessoas morreram e quatro estão em estado grave após um atropelamento intencional que se deu por uma briga durante um casamento em Madri, fato pelo qual três pessoas foram presas e uma quarta fugiu, informaram as autoridades neste domingo (6).

Durante a madrugada, em frente ao restaurante onde se celebrava o casamento de uma família cigana em Torrejón de Ardoz, na região de Madri, começou uma briga. Em seguida, "ocorreu um atropelamento intencional e as pessoas que estavam no veículo fugiram", explicou à AFP o porta-voz da Polícia Nacional.

"Ao chegarmos ao local, encontramos quatro mortos com fraturas múltiplas", informou Carlos Polo, chefe dos serviços de emergência de Madri, a repórteres.

Também "encontramos e atendemos quatro pacientes graves que tiveram ferimentos na cabeça e fraturas nos membros inferiores", que foram transferidos para hospitais da região, acrescentou Polo.

Três outras pessoas ficaram levemente feridas, disse à televisão pública o responsável pela segurança da prefeitura de Torrejón de Ardoz, Juan José Crespo, especificando que nenhum dos sete feridos corre risco de morte.

O veículo suspeito, que fugiu do local, foi localizado pela Guarda Civil em Seseña, uma cidade a 50 km de distância, e seus "três ocupantes foram presos", explicou o porta-voz da polícia.

Trata-se de um pai e seus dois filhos "menores", detalhou Juan José Crespo. Um quarto ocupante do veículo fugiu, acrescentou Crespo.

R7

Postagens mais visitadas