'Avião balançou demais' durante pane, afirma Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro postou foto em avião antes de pane. — Foto: Arquivo pessoal
Zé Vaqueiro postou foto em avião antes de pane. — Foto: Arquivo pessoal

 

O cantor Zé Vaqueiro, 23 anos, falou sobre os momentos de tensão que viveu neste domingo (23), após uma pane sistêmica afetar a estabilidade da aeronave em que ele estava, minutos depois da decolagem no Aeroporto de Fortaleza. 

"Quando a gente decolou, quando chegou lá em cima, o sistema que deixa o avião plano quando está voando parou de funcionar e a gente teve que retornar. [...] A gente pousou, ocorreu tudo bem, mas o avião balançou demais e nesse balançado fiquei um pouco nervoso, o pessoal também que estava no avião, estava eu e mais três pessoas", relatou Zé Vaqueiro.

O avião particular seguiria em direção a Serra Talhada, em Pernambuco, onde o artista faria a primeira apresentação. Depois do incidente os dois shows previstos para domingo foram cancelados.

"Graças a Deus deu tudo certo e estou vindo aqui falar para vocês, está tudo bem com a gente e não aconteceu nada de grave. [...] O susto foi grande, fiquei muito nervoso, muito mesmo, passa muita coisa pela cabeça da gente", falou o cantor.

Zé Vaqueiro também agradeceu aos fãs, pelo carinho e pelas orações. "Tem muita gente que eu recebo no camarim e fala ‘eu oro por você para Deus te proteger, proteger a sua banda, a sua família’. Só tenho gratidão por essas pessoas”, disse o artista.

Conforme a Fraport, empresa que administra o Aeroporto de Fortaleza, a aeronave "decolou e retornou ao aeroporto, mas sem declarar emergência".

Comunicado sobre o incidente

Antes de Zé Vaqueiro se pronunciar, a assessoria do cantor divulgou um comunicado no perfil oficial do artista.

"Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos", diz um trecho do comunicado.

Horas após a publicação da nota, Zé Vaqueiro compartilhou uma imagem em que ele aparece em casa acompanhado da mulher, da mãe, da avó e do filho, seguida de uma mensagem.

"Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias", postou Zé Vaqueiro após o pronunciamento da assessoria. Mais cedo, antes da decolagem, ele publicou uma foto do avião. 

 

 

 (G1/CE)

 

Postagens mais visitadas