Instituto Kairós: Solenidade da conclusão da 8ª Turma do Ensino Médio

 

Na noite do dia último, 18/12/2022 a Turma de 9º ano celebrou o Rito de Iniciação ao Novo Ensino Médio, em uma cerimônia cheia de significados e homenagens, despediu-se dos nove anos do Curso do Ensino Fundamental. Festejou com seus familiares e amigos uma nova passagem para uma nova etapa de preparação e conquistas acadêmicas. 

Nossa Instituição ressignificou este rito dimensionando todo investimento às inovadoras estruturas do Novo Ensino Médio proposto pela BNCC. Fomos pioneiros na implantação da nova proposta, aprimorando com estruturas físicas e pedagógicas! Serão três anos de muita aprendizagem, vivências, descobertas e conquistas que construirão a sua entrada na Universidade. 

Em um momento de solenidade os Concludentes da 8ª TURMA DO 3ºANO DO ENSINO MÉDIO DO INSTITUTO KAIRÓS, celebraram a conclusão dessa importante etapa de suas vidas estudantil. Hoje alunos pré-universitários PROTAGONISTAS DE NOSSA HISTÓRIA, lançados ao diverso mundo de conquistas acadêmicas. 

É preciso ter sempre muita dedicação, disciplina, e força de vontade para que tudo aquilo que desejam e sonhamos possam, se concretizar, possa se realizar. PARABÉNS A VOCÊS FORMANDOS, minha saudade é a esperança de um novo reencontro. VOCÊS SÃO TODOS ESPECIAIS!

Postagens mais visitadas