Dupla envolvida em homicídio é presa pela Polícia Civil em Senador Pompeu - Secretaria da Segurança Pública

 

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, por força de mandados de prisão preventiva, dois homens envolvidos em um homicídio, registrado no dia 13 de novembro deste ano, em Senador Pompeu- Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará. A captura da dupla ocorreu nesta quinta-feira (15), no mesmo município onde aconteceu o crime. Além do cumprimento dos mandados, um dos homens foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois estava em posse da arma, possivelmente usada no crime. Munições e um celular também foram apreendidos.

Assim que os investigadores da Delegacia Regional de Senador Pompeu tomaram conhecimento de  um homicídio registrado, na noite de 13 de novembro, no bairro Caracará, os policiais civis saíram em campo para identificar a autoria do crime. No dia, com base nas informações colhidas no local, a vítima, um homem de 41 anos, que possuía antecedentes criminais por ameaça, foi morta por disparos de arma de fogo em via pública.

Com as informações sobre o caso, os policiais civis identificaram a participação direta de Leonardo Barroso de Sousa (26), sem antecedentes criminais, e Thiago Lima do Nascimento (28), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio, crime racial, furto e porte ilegal de arma de fogo. Diante dos detalhes, foi solicitada a prisão preventiva deles, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

Com a decisão judicial em mãos, hoje, os policiais civis localizaram Thiago e Leonardo que, ainda conforme as investigações, foram o executor e mandante, respectivamente, deste crime. No momento da prisão, Leonardo estava em posse de uma arma de fogo. Ele acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE mantém as investigações para elucidar a motivação do crime. 



(SSPDS)

Postagens mais visitadas