Homem tenta aplicar golpe na compra de carro e é preso pela PMCE em Viçosa do Ceará

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUbhs9WffitcD_XcXl9LeSPYMPCouj6ImbFmb7yAk54nOYDlJy6x142BoTnFvoPL-xnrVsTzVSdljamrD_pSVSEpNLxxlTym5TgLwm1IM6mCLgzWzKbt7rvw28Nt7-7afp6-R8V4PMVH3LwLd_X1zhmY538J38aMP6uqO51DisRwb8_kPcNnuoZlEo2w/s1600/2fc76248-5ad2-4594-bfbb-d94ba421a8ed.jpg

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão, nessa terça-feira (20), de um suspeito de estelionato no bairro Centro, no município de Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem foi capturado em flagrante suspeito de tentar aplicar golpe na compra de um carro.

As diligências iniciaram após a composição ser acionada para uma tentativa de golpe em uma concessionária. De acordo com informações policiais, o suspeito tentou uma ação fraudulenta na compra de um carro de modelo Chevrolet Corsa. A vítima recebeu, em um aplicativo de mensagens, fotos de comprovantes de depósito bancário, supostamente falsos, e foi conferir na conta bancária, constatando que não havia sido depositado o valor pedido pelo veículo.

A equipe da PMCE conseguiu localizar o suspeito, identificado como Natanael Firmino Maranhão (24), com passagens por roubo a pessoa. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Natanael foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato. A Delegacia Municipal De Viçosa do Ceará segue investigando o caso e quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

 

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas