Incêndio de grandes proporções atinge loja do Magazine Luíza em Fortaleza

 

Incêndio de grandes proporções atinge loja de eletrodomésticos em Fortaleza


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de móveis e eletrodomésticos na Avenida Washington Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). Ninguém ficou ferido.

Em nota, o Magazine Luiza afirmou que "não há feridos e todos os colaboradores deixaram o local assim que os alarmes emitiram sinal de fumaça".

Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para combater as chamas, que atingiram vários produtos da loja.

Conforme o gerente da loja, Lima Aguiar, o fogo foi causado após uma explosão em um condicionador de ar do estabelecimento. O estabelecimento estava funcionando no momento do ocorrido.

"A gente estava no início da reunião quando infelizmente houve uma explosão no ar-condicionado. Todo mundo saiu da loja, alguns funcionários tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram. [...] Foi tudo muito rápido. [...] Atingiu o estoque, além de TVs, geladeiras, fogões, máquinas de lavar", disse o gerente.

Fumaça de incêndio em loja foi vista em vários pontos do Bairro Edson Queiroz e região. — Foto: Reprodução

Fumaça de incêndio em loja foi vista em vários pontos do Bairro Edson Queiroz e região.

A fumaça de cor escura causada pelo fogo é vista de vários pontos da região. Por conta da ocorrência e da fumaça, o trânsito na avenida está lento. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está controlando o tráfego de veículos. 

 

G1

Postagens mais visitadas