Indivíduos são presos pela PMCE em motocicleta com placa coberta portando arma de fogo

 

 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) enquanto trafegavam em uma motocicleta com a placa coberta e sem retrovisores, nessa quinta-feira (22), na rua Padre Ibiapina com rua Júlio Pinto, em Fortaleza. Durante a abordagem, policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN) do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) apreenderam uma arma de fogo na posse dos suspeitos.

Em deslocamento na CE-040, os policiais se depararam com os dois homens em uma motocicleta irregular. A composição deu ordem de parada aos suspeitos, que desobedeceram e só vieram parar após caírem da moto. A dupla tentou fugir e resistir à prisão, momento em que o garupeiro armado com um revólver tentou puxar a arma de dos policiais militares. No momento, foi necessário um disparo de arma de fogo contra o suspeito que foi lesionado na perna. Ele foi socorrido e encontra-se sob escolta policial. O condutor da moto foi levado ao 34o Distrito Policial.

Julio César da Silva Araújo, 20, e Luiz Gustavo Varela da Silva, 23, irão responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e resistência.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas